Notícias

Alberto Guerra garante dois jogadores que o Grêmio vai trazer

O Grêmio vive dias decisivos na temporada, e já se projeta para os desafios do segundo semestre. Pensando nisso, acompanha de perto a situação de jogadores que se encaixariam nos planos de Renato Portaluppi, de olho na próxima janela de transferências. De acordo com informações do presidente Alberto Guerra, o clube gaúcho analisa duas peças importantes ao ano.

“Com relação às contrações, obviamente a gente está em busca de reforços, já falei isso em outras entrevistas. São duas peças extremamente difíceis de achar no mercado, extremamente caras, mas a gente está trabalhando nisso”. Disse Alberto Guerra. O profissional ainda afirmou que o clube pretende anunciar os reforços na janela de transferência que se aproxima.

As posições de prioridade nesse momento são: um meia e um camisa 9. A torcida vem acompanhando as possibilidades de perto, sonhando com o favoritismo que foi construído no ano anterior, com o vice-campeonato Brasileiro. Até o momento, o clube segue se desdobrando entre altos e baixos, ocupando a 18ª posição na tabela do Brasileirão, com apenas seis pontos.

Grêmio recebe o Internacional para a 11ª rodada

Na última quarta-feira (19), o Grêmio viajou até a Arena Castelão para enfrentar o Fortaleza, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Longe de casa, o Imortal foi derrotado por 1 a 0, em gol que foi convertido por um pênalti. Além do resultado negativo, o volante Pepê foi expulso ainda no primeiro tempo, ficando de fora das possibilidades do técnico Renato Portaluppi.

Agora, corre contra o tempo em relação a preparação, já que a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro se desdobrará contra o Internacional, no sábado (22). Como o Grêmio ainda está impossibilidade de utilizar a Arena, considerando as fortes chuvas e enchentes que deixaram prejuízos impressionantes no Rio Grande do Sul, o Imortal receberá o rival no Couto Pereira.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo